Ana Paula Lobato, é a primeira Prefeita na História do Município de Pinheiro – MA

A pinheirense Ana Paula Lobato, foi empossada como prefeita da cidade de Pinheiro no fim da tarde desta segunda(17), e entra para a história...

- 17/01/2022 18h25 | atualizado em 17 de janeiro de 2022 as 18h33

A pinheirense Ana Paula Lobato, foi empossada como prefeita da cidade de Pinheiro no fim da tarde desta segunda(17), e entra para a história como a primeira mulher a assumir o cargo de prefeita do município de Pinheiro.

Em sua fala Ana Paula, destacou que “Esse não é o melhor momento para assumir o município dado as circunstâncias do ocorrido“, referindo-se ao afastamento do seu companheiro de chapa. Também enfatizou a importância da parceria com o prefeito Luciano, lembrou da campanha vitoriosa e falou em “Continuidade e na intensificação de várias ações“, como: “O proasfalto, o início da vacinação de crianças no município, reforço dos serviços de saúde, principalmente nos hospitais“.

Ana Paula é esposa do deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto, que esteve ao seu lado durante toda a cerimônia, vários vereadores fizeram uso da palavra e desejaram votos de sucesso a nova gestora e se colocaram a disposição na questão de contribuir no que for melhor para os pinheirenses em sua gestão.

A seção foi conduzida pelo presidente da câmara, o vereador Elizeu de Tantan que deu posse a nova prefeita em substituição ao prefeito afastado Luciano.

Ana Paula, estará a frente da gestão municipal, enquanto aguarda os desdobramentos da ação que afastou o seu companheiro de chapa Luciano, que pode retornar ao cargo a qualquer momento.

Deixe uma resposta