André da RalpNet confirma pré-candidatura a prefeito de Pinheiro em grande evento de filiação do partido Podemos realizado nesta quinta-feira(26).

Nesta quinta-feira(26), uma cena marcante tomou conta do Salão do Bispo, no centro da cidade de Pinheiro. O ato de filiação de André da...

- 27/10/2023 15h53 | atualizado em 27 de outubro de 2023 as 16h17

Nesta quinta-feira(26), uma cena marcante tomou conta do Salão do Bispo, no centro da cidade de Pinheiro. O ato de filiação de André da RalpNet no partido Podemos, reuniu uma multidão de filiados e simpatizantes, que demonstraram grande alegria e entusiasmo em apoio à pré-candidatura a prefeito de André. Sua filiação ao Podemos (19), representa um novo capítulo em sua carreira, com o objetivo de levar sua voz e suas ideias para uma esfera mais ampla e trazer de volta Pinheiro ao seu lugar de destaque no estado, como a princesa da baixada e cidade referência para as demais da região.

O Salão do Bispo, foi o local escolhido para o evento, desde cedo os filiados e simpatizantes já se aglomeravam dentro e fora do ambiente, ansiosos para demonstrar seu apoio incondicional a André e às suas propostas.

O “mesão de filiação” montado durante o evento proporcionou a oportunidade para que aqueles que compartilham dos ideais do Podemos se filiassem à sigla, demonstrando o engajamento cívico e o interesse da população em participar ativamente do processo democrático. O evento foi um verdadeiro manifesto de democracia, no qual os cidadãos puderam se aproximar do partido, conhecer seus princípios e fazer parte do processo político local.

A atmosfera de alegria e vibração positiva se espalhava por todo o salão. Bandeiras, camisetas e bonés do partido podemos eram vistos por todos os cantos, demonstrando a identificação e a coesão do grupo. Com abraços, sorrisos e palavras de incentivo, os presentes reforçavam o entusiasmo daquele momento único.

Dentro do Salão do Bispo, os discursos de lideranças políticas locais e estaduais reforçavam o apoio à filiação de André e enfatizavam a importância de sua pré-candidatura para o futuro de Pinheiro. O deputado Fábio Macedo, ao discursar no evento, destacou a “relevância do momento, afirmando que o Podemos Maranhão está comprometido em oferecer uma alternativa política que promova a transparência, a participação cidadã e o desenvolvimento”.

Palavras de encorajamento e reconhecimento fizeram parte das falas do ex-prefeito Zé Arlindo, e dos vereadores: Sandro Lima e Edinildo, fortalecendo ainda mais a confiança dos presentes no potencial do novo filiado.

A pré-candidatura de André traz consigo um leque de propostas e compromissos que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Pinheiro. Seus discursos inspiradores e comprometidos com o desenvolvimento sustentável, saúde, educação e segurança despertaram a atenção e a esperança da população.

Mas não foram apenas as palavras que marcaram o evento. O entusiasmo e alegria do público se transformaram em uma verdadeira festa, com músicas, danças e faixas com mensagens de apoio sendo levantadas a todo momento. O ambiente vibrava em união e celebração, mostrando a força da vontade de mudança e renovação que permeiam a sociedade.

Que este ato de filiação seja apenas o começo de uma caminhada rumo a conquistas e realizações para André, para o partido Podemos e para a cidade de Pinheiro. Que a energia contagiante e alegria presentes neste momento se mantenham ao longo da jornada, impulsionando todos os envolvidos a fazerem a diferença e construírem um futuro mais próspero para todos.

 

Por: LIlson Pavão

Deixe uma resposta