Armazém Paraíba promove grande passeio cilcístico na cidade de Pinheiro

O passeio ciclístico promovido pelo Armazém Paraíba neste último domingo (17) na cidade de Pinheiro – MA, foi um verdadeiro sucesso. Com uma estrutura...

- 19/09/2023 10h07 | atualizado em 19 de setembro de 2023 as 10h12

O passeio ciclístico promovido pelo Armazém Paraíba neste último domingo (17) na cidade de Pinheiro – MA, foi um verdadeiro sucesso. Com uma estrutura de primeira e muita animação, o evento mostrou o quanto o ciclismo é valorizado na cidade. Iniciativas como essa são fundamentais para fomentar a prática esportiva e contribuir para o bem-estar físico e mental da população. Parabéns ao Armazém Paraíba pelo evento e que muitos mais passeios ciclísticos sejam realizados em benefício da comunidade

 

A importância desse tipo de iniciativa é fundamental para estimular a população a adotar um estilo de vida mais saudável, além de contribuir para a conscientização sobre a prática de esportes para a manutenção da boa saúde. Em Pinheiro, já existe uma grande quantidade de pessoas adeptas ao ciclismo, e eventos como esse promovido pelo Armazém Paraíba só ajudam a fortalecer essa modalidade esportiva.

O passeio, teve sua largada em frente à loja e proporcionou um percurso emocionante que passou por algumas das principais ruas da cidade. Com participação gratuita, o evento reuniu pessoas de todas as idades, desde crianças até os mais experientes ciclistas.

Para tornar a ocasião ainda mais especial, ao final do percurso, foram realizados sorteios de diversos prêmios valiosos para os participantes presentes. Essa foi uma forma de agradecer e reconhecer a participação de todos os ciclistas que prestigiaram o evento.

A programação do passeio ciclístico faz parte das comemorações do aniversário da loja e será realizada em diversas cidades da baixada maranhense. Essa iniciativa mostra o compromisso do Armazém Paraíba com a comunidade e o incentivo à prática de esportes, além de fortalecer a relação da empresa com seus clientes.

 

Por: Lilson Pavão

Deixe uma resposta