Bacuri! O maior campeonato de futebol da baixada e litoral maranhense.

Este foi o ano de confirmação do campeonato bacuriense como o maior campeonato de futebol da baixada e litoral maranhense. A competição arrecadou mais...

- 24/01/2024 14h56 | atualizado em 24 de janeiro de 2024 as 15h27

Este foi o ano de confirmação do campeonato bacuriense como o maior campeonato de futebol da baixada e litoral maranhense.

A competição arrecadou mais de 250 mil nas bilheterias dos jogos, e contou com o apoio total da prefeitura municipal de Bacuri, que investiu mais de 150 mil reais em apoio aos times e ao campeonato. O que garantiu boa arbitragem, campo sempre organizado e demarcado, vestiários e gramado bem cuidado. Proporcionando grandes jogas, belas partidas e o estádio Osvaldão sempre lotado. Este ano foram 17 equipes na disputa pelo título.

A grande final ficou entre Laguna e AJB, que aconteceu neste domingo 21, das arquibancadas as torcidas empurravam os seus times vibrando e fazendo muito barulho.

Em campo uma emocionante partida com muita disposição, grandes lances e um gol para cada lado, Andrei marcou para o AJB no primeiro tempo e Danrlei empatou para o Laguna no segundo tempo, o que levou a decisão para as penalidades.

Primeira sequência um pênalti perdido pelo Laguna com Grozeu e Edgar pelo AJB.

Nas batidas alternadas Vonilton desperdiçou para o Laguna e o AJB mostrou frieza e se deu melhor Bruno Chocolate, não desperdiçou a cobrança e com frieza e uma batida indefensável garantiu o título para o AJB, CAMPEÃO BACURIENSE DE FUTEBOL.

O prefeito dr Washington falou da sua grande alegria em poder contribuir com momentos como este de grande felicidade ao povo bacuriense.

“Hoje vimos que apesar de sermos um pequeno município do nosso estado podemos ser grandes e fazer coisas grandes como lotar um estádio de futebol e viver uma alegria sadia e plena, torcendo pelo seu time sentindo essa emoção que é uma partida de futebol com famílias inteiras reunidas, me sinto feliz em poder junto com o nosso povo com nossos desportistas realizar e viver um belo momento como este, parabéns aos times, parabéns ao campeão, parabéns ao nosso povo bacuriese” disse o prefeito Dr. Washington.

 

 

Por: Lilson Pavão.

Deixe uma resposta