Blogueiro de Pinheiro entra com pedido de afastamento do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio na Câmara Municipal.

Kelson Vinícius, blogueiro da cidade de Pinheiro, recorreu à justiça com o pedido de cassação de Luciano Genésio. O mesmo tem um perfil na...

- 19/01/2024 19h17 | atualizado em 19 de janeiro de 2024 as 19h17

Kelson Vinícius, blogueiro da cidade de Pinheiro, recorreu à justiça com o pedido de cassação de Luciano Genésio.

O mesmo tem um perfil na rede Instagram “Blog Passando a Limpo”, por onde vem recebendo diversas denúncias a respeito da gestão duvidosa do prefeito da cidade.

Demonstrando insatisfação com tais situações resolveu exercer seu papel como cidadão e registrou tal pedido, o mesmo compartilhou sua ação em seu perfil, com a seguinte legenda se referindo aos vereadores: “Agora é com eles, que façam o devido e justo julgamento e ouçam aqueles que lá os colocaram, que fale mais alto os seus deveres constitucionais e cívicos, nossa parte sempre foi, e está feita novamente!”

 

O blogueiro que também é candidato a vereador, tem recebido grande apoio da população nas redes sociais pelo seu posicionamento, alguns afirmam se juntar a causa, indo protocolar também seus pedidos de cassação contra o prefeito, pedem que a justiça seja feita e que Pinheiro volte a ser a Princesa da Baixada.

 

 

Por: Lilson Pavão.

Deixe uma resposta