Cantora Charleis busca apoio institucional para incluir shows gospel em rodeios e exposições agropecuárias no TO

A cantora gospel Chaleis, de Palmas, está visitando os deputados estaduais, prefeitos e sindicatos rurais para incluir shows gospel durante as programações de rodeios...

- 02/02/2024 19h23 | atualizado em 2 de fevereiro de 2024 as 19h39

A cantora gospel Chaleis, de Palmas, está visitando os deputados estaduais, prefeitos e sindicatos rurais para incluir shows gospel durante as programações de rodeios e exposições agropecuárias no Tocantins. Ela Também fará a solicitação ao presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro.

Segundo a cantora, a solicitação é que as emendas destinadas para apoio às festas agropecuárias possam contemplar shows gospel nas programações e dedicar um dia para estas apresentações nos rodeios.

“Um dia exclusivo para o gospel durante a programação dos rodeios e exposições seria uma forma de levar a mensagem de amor, esperança e salvação a um público que, talvez, não tenha acesso a esse tipo de conteúdo em seu dia a dia”, defende a cantora.

A cantora destaca ainda que os eventos culturais podem abranger diversos públicos, incluindo os evangélicos, uma vez que no Tocantins temos uma grande parcela da população evangélica.

 

https://www.instagram.com/charleisoficial/

 

A artista também o lançamento da música para 26 de fevereiro. O louvor traz uma mensagem no estilo agro crente. Confira o teaser de divulgação.

 

https://www.youtube.com/watch?v=-NWTEPvqfec

Deixe uma resposta