Copa Lima Rural 2022, a grande festa do esporte em Presidente Sarney, começa com torneio início dia 31 de julho.

A realização da quinta edição da copa Lima Rural em Bem Posta Presidente Sarney, já está definida, com torneio início de abertura domingo dia...

- 13/07/2022 12h15 | atualizado em 13 de julho de 2022 as 12h16

A realização da quinta edição da copa Lima Rural em Bem Posta Presidente Sarney, já está definida, com torneio início de abertura domingo dia 31 de julho.
Em reunião entre a organização do evento e os presidentes e representantes de clubes que ocorreu domingo (10) julho na sede social em Bem Posta, onde foram definidas às regras para a composição das equipes, com a participação de jogadores de outros municípios, dia das partidas e tabela dos confrontos.
A copa Lima é a maior competição de futebol do município de Presidente Sarney e tem reunido ao longo dos anos grandes multidões, movimentando de forma positiva os povoados e unido as comunidades em uma grande festa, fomentando o comércio formal e informal.
A competição chama a atenção por sua organização, com arbitragem profissional, segurança, times bem equipados e torcida entusiasmada.
” É uma enorme alegria realizar mais uma copa lima rural, é algo muito aguardado, já faz parte do calendário esportivo dos nossos desportistas, os times estão motivados, as pessoas comentam de uma forma muito positiva e fazem divulgação do evento, porque sentem que fazem parte desse espetáculo. E realmente é de todos, de toda Presidente Sarney, nós apenas emprestamos nossa motivação e força de vontade, para mim, minha família e amigos e uma grande alegria ajudar a elevar o nome de Presidente Sarney de forma positiva”. Disse Gilson Lima, vice-prefeito de Presidente Sarney e um dos organizadores da copa que leva o nome de sua família.

A primeira edição da Copa Lima Rural, aconteceu em 2012 e teve como seu idealizador Gilson Lima, no seu primeiro mandato de vereador no município de Presidente Sarney.

“Fizemos vários campos de futebol com nossas próprias mãos, roçamos e construímos na força de vontade, aqui no interior falta muita coisa, quase não há diversão para entreter as pessoas, principalmente os jovens, o futebol gera alegria os campos ficam lotados. Se houvesse um maior incentivo seria muito melhor para todos. Como vereador sempre apoiei os campeonatos e tivemos a ideia de fortalecer ainda mais criando a Copa Lima Rural, que representa a grande competição com a união e a participação de todos que amam praticar o esporte e se divertir com os amigos”. Disse Gilson Lima.

Agora é preparar a torcida, vestir a camisa do time e acompanhar as partidas emocionantes da maior competição do interior na Baixada maranhense, Copa Lima Rural 2022.

Deixe uma resposta