Denúncia! Macroregional Jackson Lago em Pinheiro, deixa de realizar procedimentos cirurgicos já agendados, após dispensar o Médico Cirurgião Dr. Raul Soriano.

Muitos pacientes do Hospital Macroregional de Pinheiro estão sentindo a falta de alguns procedimentos cirúrgicos que deixaram de ser feitos devido a dispensa(desligamento) de...

- 05/07/2022 14h31 | atualizado em 5 de julho de 2022 as 15h20

Muitos pacientes do Hospital Macroregional de Pinheiro estão sentindo a falta de alguns procedimentos cirúrgicos que deixaram de ser feitos devido a
dispensa(desligamento) de um profissional. Pacientes qe já tinham agendado o procedimento cirúrgico como hemorroidectomia, fistulectomia e histerectomia vaginal entre outros procedimentos oroficiais que eram realizados pelo Dr. Raul Soriano, competente cirurgião Geral da baixada maranhense. O mesmo foi dispensado recentemente pela equipe cirúrgica a pedido do instituto Acqua deixando os pacientes com exames prontos e ao ponto de se vencerem e sem a cobertura daquelas cirurgias que fazem falta para muitos usuários dos serviços do Macro. Coincide a solicitação do desligamento do profissional a pedido do instituto Acqua, com a mudança da direção do hospital, o que gerou insatisfação por parte dos pacientes que vão à procura do médico com ao qual estão acostumados e que expressam plena confiança em seu trabalho como cirurgião. “Vim de longe porque tiha uma cirurugia delicada para fazer, me preparei, ai chegando aqui me falaram que meu procedimento teve que ser adiado, eu perguntei porque? me falaram que demitiram o médico . isso é um absurdo Dr. Raul é um grande profissional consulto com ele a anos, isso é muita falta de respeito com a gente que vem de longe e precisa, eu fiquei muito triste com a demissão dele” disse uma paciete ao nosso portal de notíca.

Quando é Pesquisando no Google pelo melhor cirurgião de Pinheiro e baixada, o primeiro nome a aparecer é o do médico Dr. Raul Soriano. Então fica aqui a pergunta, porque um profissional com tamanho gabarito, com respeito e confiança por parte da população é dispensado? Cabe ao empresa responsável pela contratação de profissionais o Instituto Acqua, se manifestar e dar uma explicação aos pacientes sobre o caso do desligamento do médico que já tinha cirurgias marcadas e que não foram realizadas por falta de profissionais. Aguardamos que o hospital Macroregional possa oferecer a cobertura necessária aos pacientes que procuram o Jackson Lago e faça o politicamente correto e garanta o atendimento das necessidades da população.

Deixe uma resposta