Praça da Juventude é recebida com festa por moradores em Pinheiro, mais uma grande obra entregue pela prefeitura

Nesta sexta-feira 17 de setembro, a prefeitura de Pinheiro inaugurou a praça Moacyr Barbosa Fernandes, a “Praça da Juventude’ um projeto que presenteou comunidade do bairro Dondona Soares...

- 17/09/2021 20h02 | atualizado em 17 de setembro de 2021 as 20h36

Nesta sexta-feira 17 de setembro, a prefeitura de Pinheiro inaugurou a praça Moacyr Barbosa Fernandes, a “Praça da Juventude’ um projeto que presenteou comunidade do bairro Dondona Soares e localidades vizinhas, como os Bairros: Kiola Sarney e Vila Zé Genésio, um amplo espaço com equipamentos públicos de esporte e de lazer que alia saúde, bem-estar e qualidade de vida a atividades socioeducativas diversificadas. A obra ainda vai proporcionar e incentivam a inclusão digital através do Pinheiro conectado que garante livre acesso a internet, constituindo-se em um amplo espaço de convivência comunitária.

A Inauguração contou com a presença do prefeito Luciano Genésio, do Senador Weverton Rocha, do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto, da Sec. Adjunta de Desenvolvimento do Maranhão Luciana Genésio, de secretários municipais e claro da população que fez questão de participar desse momento que marca uma grande transformação no bairro para os moradores do Dondona Soares, que festejaram a conclusão da tão sonhada obra. “Vivíamos em uma grande fedentina, passamos anos lutado para tirar o matadouro daqui, ouvimos promessas, sofremos enganação de vários políticos que levaram o nosso voto e não acabava com o nosso sofrimento na fedentina. Hoje ganhamos um presente a nossa praça, ela é linda que maravilha” disse Maria Rosa moradora do bairro.


“Foi difícil mais conseguimos, construir uma obra de tamanha envergadura em tempos de poucos recursos não é fácil, mais eu não podia ser mais um a ficar na promessa, hoje realizo não só o sonho dessa comunidade mais o meu também e esse é o nosso objetivo fazer uma Pinheiro cada vez mais bonita e melhor para todos” Disse o prefeito Luciano.
Essa é a segunda obra entregue pela prefeitura em menos de trinta dias, a feira municipal totalmente reconstruída, foi entregue no aniversário da cidade (03 de setembro).

 

Deixe uma resposta