Prefeitura de Palmeirândia, entrega nova escola aos moradores do Povoado Conceição de Abel.

A Prefeitura de Palmeirândia entregou uma nova escola no povoado Conceição de Abel, a nova estrutura veio substituir a antiga escola que apresentava desgaste...

- 14/07/2022 10h05 | atualizado em 14 de julho de 2022 as 10h10

A Prefeitura de Palmeirândia entregou uma nova escola no povoado Conceição de Abel, a nova estrutura veio substituir a antiga escola que apresentava desgaste em sua estrutura e nenhum conforto para os alunos e professores. O prefeito Edilson determinou a construção de uma nova escola, está com arquitetura moderna e bem planeja, valorizando o amplo conforto e melhores condições para o trabalho dos professores e desempenho na aprendizagem dos alunos. Os moradores do povoado ficaram felizes com a obra realizada.
“A Escola é muito bonita e ficamos felizes, faz muitos anos que não tínhamos uma obra tão importante como essa aqui, a gente fica mais tranquilo, a outra escola era bem antiga, escura e cheia de problemas na estrutura, hoje podemos dizer que temos uma bela escola, é a mais bonita de Palmeirândia” Disse uma moradora do povoado.
O prefeito Edilson, tem-se empenhado na modernização do município seja na infraestrutura com a construção de pontes, abertura de estradas, asfalto na sede, reformas de escolas e construção de novos prédios escolares como esse no povoado Conceição de Abel. “Não tem sido fácil, recebemos um município bem castigado em todos os sentidos, hospital sem atendimento, serviços básicos inoperantes, cidade suja, escura, na educação prédios sem a mínima condição de abrigar alunos e professores, estamos apenas com dois anos de gestão e já conseguimos mudar em muitos aspectos e tornar eficientes os serviços da gestão no município, tenho plena consciência que há muito a fazer e realizar, nosso povo sofreu muito ao longo de anos no abandono quero trazer alegria e orgulho para nossa gente e só vou conseguir isso com trabalho e é o que temos feito. Estamos levando água, recuperando estradas e abrindo novas, implantando serviços sociais com maior abrangência, temos ação ao lado dos agricultores, fizemos nossa saúde funcionar com atendimento humanizado e estamos mudando o cenário de uma educação básica fragilizada, renovando as escolas, dando condições aos professores e cuidando bem das nossas crianças com novas salas, merenda e transporte. Já estamos vivendo uma nova história”. Disse o Prefeito Edilson.
Palmeirândia é uma das belas cidades que compõem a Baixada Maranhense e que carecia de ações mais determinantes para um maior desenvolvimento e crescimento do seu povo tão simpático e acolhedor.

Deixe uma resposta