Presidente da CDL Pinheiro Edson Warnderley, entrega ofício a secretaria de Industria e Comércio do Maranhão, referente ao Parque Empresarial de Pinheiro.

O Presidente da CDL, Edson Wanderley Pinheiro, representando também a Associação Comercial e o Sindicato dos Produtores Rurais de Pinheiro, esteve nesta quinta-feira, 31/08,...

- 02/09/2023 9h43 | atualizado em 15 de dezembro de 2023 as 11h45

O Presidente da CDL, Edson Wanderley Pinheiro, representando também a Associação Comercial e o Sindicato dos Produtores Rurais de Pinheiro, esteve nesta quinta-feira, 31/08, em São Luís, para entrega de ofícios na secretaria de Industria e Comércio do Maranhão, assunto referente ao Parque Empresarial de Pinheiro, e na secretaria de Infraestrutura do Estado do Maranhão, referente a possibilidade de Asfaltamento da MA 106, que liga a Ponte José Sarney, passando pela Avenida Jonas Martins até a Avenida Paulo Ramos, em Pinheiro. Ambos recebidos e protocolados na Secretaria de Industria e Comércio, direcionado ao Secretário Júnior Marreca, e na Secretaria de Infraestrutura, direcionado ao Aparício Bandeira Filho. “Estamos Certos do pronto atendimento a esta solicitação que busca nessa solicitação um dialogo e a funcionabilidade de forma produtiva ao estado e a cidade de Pinheiro, ficaremos no  aguardo” Disse Edson Wanderley.

 

Deixe uma resposta