Vai começar a Copa Lima Bets Maranhão, o mais aguardado torneio de futebol das comunidades de Presidente Sarney – MA

A comissão organizadora da Copa Lima composta pelo: Sr. Joacir Lima , vice-prefeito Gilson Lima, vereador Nélio do Rio Grande, vereador Rogério Lima, Pastor...

- 11/07/2021 17h19 | atualizado em 11 de julho de 2021 as 17h34

A comissão organizadora da Copa Lima composta pelo: Sr. Joacir Lima , vice-prefeito Gilson Lima, vereador Nélio do Rio Grande, vereador Rogério Lima, Pastor Leonel, Pastor Eleonai e o empresário Alex Camelo, se reuniram na manhã deste domingo(11) no povoado Bem Posta com os dirigentes dos times da sede e comunidades, para definirem os últimos detalhes do maior e mais aguardado campeonato de futebol de Presidente Sarney. Na reunião os dirigentes foram ouvidos e as principais regras como: o número de jogadores estrangeiros nos times, data e horários das partidas, regras e valor da premiação foram alguns dos assuntos que estiveram em pauta. A Copa Lima tem sido realizada a vários anos pela família Lima e nesta edição conta com o apoio de um dos mais renomados site de apostas do estado BETS MARANHÃO, que agrega o nome da marca ao da competição (COPA LIMA BETS MARANHÃO 2021). O torneio início e a data das partidas será divulgado nos próximos dias.

Os desportista de Presidente Sarney tem cobrado ao longo dos anos apoio e maior incentivo por parte do poder público, como a criação de um campeonato municipal e apoio aos torneios nas comunidades, mais nenhum movimento por parte da prefeitura foi feito até agora. A Copa Lima tem sido ao longo dos anos o grande momento esportivo do município e é aguardada com muita expectativa pelas comunidades, que diante da inércia do poder público se movimentam e criam suas próprias competições, promovendo entretenimento saudável, esporte do bem com organização e segurança que alimentam o sonho de crianças e mantem vivo nos adultos o prazem em praticar a nossa paixão, o futebol.

Comissão organizadora da Copa Lima, na foto acima da direita para esquerda : o empresário Alex Camelo, vice-prefeito Gilson Lima, Sr. Joacir Lima, vereador Nélio do Rio Grande, vereador Rogério Lima, Pastor Leonel e Pastor Eleonai.

Deixe uma resposta