Absurdo – Conselho Tutelar de Pinheiro está há 4 meses sem transporte; Conselheiras denunciam e dizem que o carro do órgão está a serviço da Secretaria de Assistência Social.

Na tarde desta terça-feira (16) às Conselheiras Tutelares Aucirene Xampoo e Jucy, estiveram concedendo uma entrevista ao programa Metendo Bronca, e relataram que o...

- 16/01/2024 13h37 | atualizado em 16 de janeiro de 2024 as 13h37

Na tarde desta terça-feira (16) às Conselheiras Tutelares Aucirene Xampoo e Jucy, estiveram concedendo uma entrevista ao programa Metendo Bronca, e relataram que o Conselho Tutelar de Pinheiro está sem o seu carro há exatamente 4 meses, pois o transporte do órgão está a serviço da secretaria de assistência social, segundo elas.

A denúncia é grave, pois os conselheiros estão sem poder ir até o local das ocorrências que são muitas e praticamente todos os dias.

Diante da situação, fica um apelo as autoridades do Município para que possam tomar uma providência, e que o carro do conselho seja devolvido.

O fato é um verdadeiro absurdo, e tem revoltado os conselheiros tutelares.

Na entrevista, as conselheiras também relataram que a casa aonde funciona a sede do órgão estão cheia de goteiras e precisando de melhorias, além de equipamentos, bem como computadores e mais equipamentos para que os conselheiros possam desenvolver as suas atividades com eficácia.

 

 

 

 

Por: Daniel Santos.

Deixe uma resposta