IEMA de Pinheiro-MA abre inscrições de cursos profissionalizantes.

Nesta segunda (15) a Iracyran Conde, gestora do IEMA de Pinheiro, concedeu uma entrevista ao programa Metendo Bronca, transmitido pela Baixada Fm 94,9 e...

- 16/01/2024 17h55 | atualizado em 16 de janeiro de 2024 as 17h56

Nesta segunda (15) a Iracyran Conde, gestora do IEMA de Pinheiro, concedeu uma entrevista ao programa Metendo Bronca, transmitido pela Baixada Fm 94,9 e pela MaranhãoOnline.com.

A instituição oferece ensino médio, técnico e superior, contemplando também, de forma não dissociada, o ensino, a pesquisa e a extensão, na área tecnológica e no âmbito da pesquisa aplicada.

Estão sendo ofertados na unidade da cidade os cursos de Libras, corte e costura, e Tec. Em Administração, sendo o último ofertado na modalidade EJATEC.
Para inscrições em cursos livres é necessário a cópia impressa da Carteira de Identidade, RG e Comprovante de Residência.

Já para a matrícula do ensino médio se faz necessário o histórico escolar, Carteira de Identidade, RG e Comprovante de Residência.
Para melhores informações e esclarecimento, os interessados devem se dirigir ao IEMA, que fica localizado na Rua Maria Paiva, 590, Antigo Aeroporto.

 

 

 

Por: Lilson Pavão.

Deixe uma resposta