Avião que levava Marília Mendonça cai perto de cachoeira no interior de MG

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de...

- 05/11/2021 17h37 | atualizado em 5 de novembro de 2021 as 17h37

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

No avião estava a cantora Marília Mendonça, segundo a assessoria dela. A assessoria informou inicialmente que Marília foi resgatada e estava bem, mas o Corpo de Bombeiros não confirma a informação.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.

Uma pessoa, um homem, morreu, segundo informações do local ainda não confirmadas oficialmente. O Corpo de Bombeiros não confirma.

Marília faria um show em Caratinga.

A queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local.

Deixe uma resposta