Restaurante popular é reaberto em Pinheiro com nova estrutura e atendimento de 1.500 refeições diárias

O governo do Maranhão em parceria com a prefeitura de Pinheiro reabriu nesta sexta (22/10) o restaurante popular, o governador Flávio Dino participou ao...

- 22/10/2021 20h27 | atualizado em 22 de outubro de 2021 as 20h35

O governo do Maranhão em parceria com a prefeitura de Pinheiro reabriu nesta sexta (22/10) o restaurante popular, o governador Flávio Dino participou ao lado do prefeito Luciano e destacou o empenho do secretário de Desenvolvimento Social Lucas do Beiradão que solicitou a ampliação e a parceria com o governo do estado, visando melhorar e ampliar o atendimento. “Sabemos das dificuldades que as prefeituras enfrentam, principalmente aquelas ampliadas pela pandemia, como o aumento do desemprego e consequentemente a falta do alimento na mesa. E é por isso que estamos aqui hoje, firmando mais essa parceria com a gestão do prefeito Luciano e atendendo um pedido desse amigo o secretário Lucas do Beiradão. Disse Flávio Dino.

Foram ofertadas 1.500 refeições grátis como degustação do novo cardápio, alimento de qualidade com acompanhamento de nutricionistas.

Agora serão 1.000 refeições ao preço de R$ 3,00 no almoço e 500 refeições no jantar ao preço de R$ 1,00. O novo modelo de preço vem atender as comunidades mais carentes e famílias em situação de extrema vulnerabilidade.

“Ando no meio do povo, ouço as pessoas e esse contato nos motiva a agir, correr atrás das soluções, sempre quis ampliar ao atendimento, proporcionar alimentação para mais pessoas e graças a Deus conseguimos. A boa vontade do prefeito Luciano foi decisivo para o que vemos hoje e o governador Flávio Dino mais uma vez mostra como fazer gestão pública com uma presença social forte” disse o secretário Lucas do Beiradão.

O restaurante está aberto ao público de segunda a sexta oferecendo um cardápio bem diversificado.

Deixe uma resposta