Dr. Washington aprovado para seu quarto mandato em Bacuri-MA

Reeleito para seu quarto mandato a frente da gestão do município de Bacuri-ma. O médico Dr. Washington Luís de Oliveira foi conduzido pelos bacurienses para...

- 12/01/2021 16h23 | atualizado em 12 de janeiro de 2021 as 16h58

Reeleito para seu quarto mandato a frente da gestão do município de Bacuri-ma. O médico Dr. Washington Luís de Oliveira foi conduzido pelos bacurienses para sua quarta gestão a frente do poder executivo. Cerimônia ecumênica realizada na praça de São Sebastião, foi marcada por homenagens ao médico reeleito.

Bacuri tem passado por grande transformações que ocorreram principalmente nos mandatos de Washington de 2004 a 2008, de 2009 a 2012 e de 2017 a 2020. uma das grandes marcas de suas administrações é o pagamento em dias dos funcionários e servidores, modernização da saúde do município com a implantação de serviços médicos que antes não existiam e que garantem hoje um atendimento humanizado e eficiente no hospital municipal Bibi Montelo e nas UBSs, que foram construídas em gestões passadas pelo próprio médico. A educação não foi esquecida e também vive grande avanço, novas escolas como Padre Jorge Cara totalmente reconstruída e adequada, confirmam as boas ações que valorizam os colaboradores da educação e os alunos. A cidade também vem passando por constantes obras de grande relevância em sua estrutura, como melhoramento das vias públicas com camada asfáltica, construção de pontes na sede e povoados, recuperação e manutenção das estradas vicinais. A implantação de quites sanitários nas comunidades de São Paulo e Santa Rosa foi algo inédito na região do litoral, ao todo foram mais de 300 famílias beneficiadas, com banheiro completo, lavanderia, cisternas e caixa d’água.

Para sua quarta gestão o médico foi questionado por este, sobre motivação para mais quatro anos. A resposta foi bem direta “Gosto do que faço, amo esta terra e as pessoas que vivem aqui, nosso objetivo e dar continuidade ao trabalho de reconstrução da nossa Bacuri, melhorando ainda mais nossa saúde, ampliando a força da nossa educação e modernizando cada vez mais nossa cidade, interligando os bairros e levando o progresso para que todos vivam melhor” disse Washington.

Deixe uma resposta