Empresário André da RalpNet traz avaliador Europeu para peneira de futebol em Pinheiro-Ma

Uma das melhores formas de conseguir uma oportunidade para jogar é através da peneira de futebol. Através dela, clubes de todo o mundo observam...

- 22/03/2022 12h58 | atualizado em 22 de março de 2022 as 13h53

Uma das melhores formas de conseguir uma oportunidade para jogar é através da peneira de futebol. Através dela, clubes de todo o mundo observam jogadores que, futuramente, podem acabar sendo contratados e neste domingo (20) de março a Escolhinha Craque do Futuro da cidade de Pinheiro em parceria com a empresa nacional Talentus Play finalizaram o seletivo que reuniu jovens de Pinheiro, Santa Helena e Peri Mirim.

O empresário André da RalpNet foi o responsável pela realização da peneira em Pinheiro, foi a determinação do empresário pinheirense que proporcionou aos jovens esta grande oportunidade. ” Vejo que podemos fazer muito por nossos jovens, para mim é gratificante poder realizar este moneto e dar a eles essa oportinidade tão sonhada” disse André.

Os garotos foram avaliados pelo empresário Zé Augusto representante do time Estrela Madura da segunda divisão do campeonato português, que viu boas pespectivas nos jovens atletas “Sempre estamos buscando jogadores que supram a demanda do mercado, potenciais zagueiros com boa noção em saida de bola e rápidos, mais com uma visão de jogo criativa que coloque os companheiros em condiçoes de gol, claro o artilheiro aquele que define, que sabe aproveitar a oportinidade de fazer o gol. Sabemos que dificilmente encontraremos alguém já lapidado, mais o bom jogador, o craque sempre está onde você menos espera e muitas vezes somos supreendidos com um talento nato, é isso que buscamos e o Brasil tem mutos desses jovens  pelos campos do pais” disse  Zé Augusto.

Seis jogadores foram selecionados nessa peneira, como se fala no futebol, para os jovens, uma gigantesca oportunidade de realizar o sonho de jogar nos grandes times e gramados do mundo e claro, ser no futuro um ídolo do maior esporte do planeta.

Deixe uma resposta