Flamengo pega a todos de surpresa e oferece Gabigol em troca de grande nome do futebol europeu

Atacante tem contrato até o fim de 2024 Gabigol volta a ser assunto no mercado da bola. O jogador do Flamengo e um dos mais...

- 22/07/2023 11h30 | atualizado em 22 de julho de 2023 as 11h30

Atacante tem contrato até o fim de 2024

Gabigol volta a ser assunto no mercado da bola. O jogador do Flamengo e um dos mais badalados do futebol brasileiro, soma 37 jogos disputados em 2023, com 18 gols marcados e outras 3 assistências fornecidas.

Gabi chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, se tornou um dos maiores ídolos da história da equipe. Isso, inclusive, o levou a assumir a tão famosa camisa 10, de Zico, em 2023.

Porém, vez ou outra, o nome do atleta é assunto em outro clubes e, agora, não é diferente.

Não é novidade para ninguém que o Flamengo tem interesse na contratação do meio-campista Wendel, que se prepara para deixar o Zenit, da Rússia.

Gabigol teria sido oferecido ao Zenit pelo Flamengo

Entretanto, as informações repercutidas na Rússia dão conta de que, para liberar o ex-jogador do Fluminense, o Zenit teria pedido o atacante Pedro em troca. A informação foi publicada no portal Metaratings.

A fonte, por sua vez, complementa afirmando que o Flamengo não se animou com a possibilidade, mas que teria disponibilizado Gabigol. Porém, a equipe russa acabou descartando, pois entende que o camisa 10 não se encaixaria no esquema da equipe.

Gabigol, então, segue no Flamengo. O jogador tem contrato com o clube carioca até o fim de 2024, mas as partes já negociam uma renovação há alguns dias.

O jogador está com 26 anos de idade e, além do clube carioca, soma passagens por clubes como Santos, Benfica e Inter de Milão.

por Leandro Vieira

Deixe uma resposta