Foragido por estuprar e engravidar enteada no Maranhão é preso no Norte de Minas

A Polícia Civil de Várzea da Palma prendeu um homem, de 34 anos, que estava foragido por estuprar a enteada, de 12 anos. O...

- 12/02/2021 15h03 | atualizado em 12 de fevereiro de 2021 as 15h03

A Polícia Civil de Várzea da Palma prendeu um homem, de 34 anos, que estava foragido por estuprar a enteada, de 12 anos. O crime foi no município de Santa Rita (MA) em outubro de 2020 e o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça em janeiro deste ano.

“A Polícia Civil do Maranhão entrou em contato e repassou informações de que o foragido estaria aqui na cidade, e fizemos uma força-tarefa. Ele estava trabalhando em uma empresa de instalação de antenas”, disse o delegado Henrique Franco.

O homem foi localizado pelos investigadores na zona rural de Várzea da Palma, não resistiu à prisão e confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a engravidar do autor e a gestação foi interrompida.

O homem foi encaminhado ao presídio de Corinto e deve ser transferido para o Maranhão nos próximos dias. Até a publicação dessa reportagem, ele não tinha advogado de defesa.

Deixe uma resposta