Proteção e Assistencialismo para todos em Pinheiro diz Lucas do Beiradão

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Tem como objetivo primordial, garantir e efetivar o direito à proteção social para a população pinheirense em...

- 05/05/2021 17h13 | atualizado em 5 de maio de 2021 as 17h13

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Tem como objetivo primordial, garantir e efetivar o direito à proteção social para a população pinheirense em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio da oferta de serviços e benefícios que contribuam para o enfrentamento da pobreza e a garantia dos mínimos sociais.

E nesta quarta dia 05 de maio a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social-SMADS, através do Cadastro Único para Programas Sociais e Centro de Referência de Assistência Social-CRAS Pacas, realizaram mais uma ação itinerante no povoado Espírito Santo, na oportunidade foram atendidas 65 famílias residentes no referido povoado e áreas adjacentes.

A ação realizou os seguintes atendimentos:

Inclusão cadastral, Atualização cadastral, Troca de lâmpadas,

Carteira de idosos.

Para garantir a segurança de todos, foram seguidos todos os protocolos de segurança em prevenção a Covid-19, como uso de mascara obrigatório, distanciamento entre as pessoas e álcool em gel para higienização das mães e objetos.

O secretário Lucas do Beiradão disse estar satisfeito com o desenvolvimento dos trabalhos da equipe. ” estamos envolvidos e totalmente comprometidos com o bem maior, que é garantir aos nosso irmãos o aparo necessário para uma melhoria de vida e de seus diretos. O que estamos fazendo reflete o diferencial da gestão, amor, carinho e força de vontade’ disse.

As ações seguirão nas próximas semanas contemplando os bairros das periferia e povoados do município de Piheiro-Ma.

Deixe uma resposta