Justiça do Maranhão realiza leilão de veículos nesta sexta-feira (22); saiba como participar.

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) vai realizar um leilão de veículos, nesta sexta-feira (22), em São Luís. O leilão terá início às 9h30,...

- 20/12/2023 9h18 | atualizado em 20 de dezembro de 2023 as 15h33

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) vai realizar um leilão de veículos, nesta sexta-feira (22), em São Luís.

O leilão terá início às 9h30, na modalidade on-line, com transmissão ao vivo pelo site www.vipleiloes.com.br.

Segundo o TJ-MA, nos 23 lotes a serem leiloados há automóveis de passeio, utilitários, caminhões e uma moto. No site do leilão tem fotos, valores dos lances iniciais, ano de fabricação/modelo, quilometragem e cores dos veículos.

Ainda de acordo com o Tribunal, os veículos serão leiloados no estado físico e de conservação em que se encontram, conforme discriminação feita no Edital de Leilão no site do leiloeiro, inclusive com datas para visitação e avaliação mínima oficial, que servirá de base para os lances iniciais.

Os bens a serem leiloados poderão ser examinados pelos interessados, até o dia 21 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Pátio da VIP LEILÕES São Luís, na Avenida Engenheiro Emiliano Macieira, nº 05, km 07, quadra C, bairro Maracanã, em São Luís.

O presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, destaca que o leilão será feito pelo leiloeiro público oficial Vicente de Paulo Albuquerque Costa Filho, credenciado perante o Tribunal.

Quem pode participar do leilão?

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, desde que devidamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), documentos que deverão ser apresentados no ato da arrematação ao leiloeiro oficial para emissão da nota de venda e expedição da carta de arrematação.

Não poderão participar deste Leilão:

  • Menores de idade
  • Pessoas que já tenham inadimplido em processes de Leilão Público Oficial, mediante declaração de inadimplência do leiloeiro oficial
  • Funcionários e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão-TJMA, e do leiloeiro oficial.

 

Por: G1Maranhão

Deixe uma resposta